Ao longo dos anos, o segundo direito de um prédio em Alvalade transformou-se em casa. O espaço foi absorvendo as suas histórias, e os instrumentos tornaram-se mobília permanente.
Nas viagens entre Castelo Branco e Lisboa, foi sendo desenhado um projeto musical que une, na guitarra, o André e, na voz, a Sara. Apesar de terem crescido juntos, algo inevitável por serem irmãos, expressam-se de forma diferente através da música. Contudo, na sua individualidade, conseguem encontrar um som comum. A fusão da sua formação clássica com influências de pop/rock português ecoa, desde 2023, no segundo direito.
“chuva” é o single de estreia de segundo direito. O projeto, que une na guitarra André Nunes e na voz Sara Nunes, apresenta uma fusão de indie rock/pop com influências da sua formação clássica.
Neste primeiro lançamento, “chuva” explora a ambivalência entre a melancolia de dias cinzentos e a coragem de encontrar um lugar melhor. Com palavras de introspeção e melodias envolventes, segundo direito convida a mergulhar numa viagem entre a angústia da incerteza e a busca por novos caminhos.
A produção do tema ficou a cargo de David Jerónimo, responsável também pela bateria e percussão. No piano, ouve-se Helder Godinho e, no baixo, Tiago Mourão. A masterização foi feita por Miguel Camilo e o videoclipe foi realizado por Henrique Lourenço.