ULS Lezíria vai contratar 26 médicos
🕒 2024-05-08 00:00h
A Unidade Local de Saúde (ULS) da Lezíria vai abrir 26 vagas para contratação de novos médicos, dez para os cuidados de saúde primários (médicos de família) e os restantes para os cuidados hospitalares, em especialidades como cardiologia, dermatologia, gastrenterologia, obstetrícia, medicina interna, ortopedia, psiquiatria e urologia.
Segundo a presidente do conselho de administração da ULS Tatiana Silvestre em declarações a O Mirante, a falta de recursos humanos também afeta outros grupos profissionais, como enfermeiros e técnicos superiores, para os quais a administração também solicitou vagas.
Para os próximos meses estão previstos alguns investimentos no Hospital Distrital de Santarém, como a construção de uma nova TAC, financiada pelo PRR, e obras como a requalificação da rede de água e a requalificação do quadro geral de baixa tensão.
A ULS da Lezíria entrou em funcionamento em fevereiro e presta cuidados de saúde primários, diferenciados e continuados nos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.
|
PUB
MAIS VISTAS
PUB
|
|