O Festival Entre Quintas 2025 segue agora para a Casa Cadaval, em plena lezíria ribatejana depois de um primeiro fim de semana memorável na Quinta do Casal Branco, em Almeirim. Situada em Salvaterra de Magos, a menos de uma hora de Lisboa, esta histórica propriedade recebe, de 4 a 6 de julho, o segundo e último fim de semana deste festival que une música clássica, jazz, vinhos e património cultural num ambiente único.
Casa Cadaval, em Muge, vai ser o novo palco de três dias de concertos e experiências culturais do Festival Entre Quintas.
Obras de Salieri, Mozart, Haydn, Beethoven, Schubert, Brahms e compositores ibéricos compõem o programa, que inclui também uma noite de jazz.
O concerto de abertura, a 4 de julho, às 21h30, conta com a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, sob direção do maestro Nikolay Lalov e propõe um programa com obras de Salieri, Mozart e Haydn.
No dia 5 de julho, haverá concertos com peças de Beethoven, Schubert e Brahms, seguidos por uma noite de jazz. O festival encerra no domingo, 6 de julho, com um concerto de compositores ibéricos, num diálogo musical entre as tradições portuguesa e espanhola.